Header Ads

Seo Services

Conheça Jurassic Survival o maior concorrente do Last Day On Earth

Jurassic Survival é um game novo, lançado há exatos 15 dias mas vem conquistando fans numa velocidade meteórica. Tudo porque ele une o que há de melhor em Last Day On Earth e apresenta a mesma mecânica melhorada sob a ótica do mundo jurássico - Continue Lendo:

Jurassic Survival Game - Divulgação -  Top Dicas Games

Por Saulo Valley - O Observador do mundo - Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2017

Quem já experimentou o game Last Day On Earth ficou apaixonado ou ainda é! Mas Jurassic Survival pode fazer você esquecer ou desistir de caçar zumbis para embarcar num mundo viciante de dinossauros, num ambiente primitivo de um mundo moderno. Resquícios de modernidade são vistos no game para aqueles que ainda resistem à nova realidade e a utiliza como meio de sobrevivência num mundo dominado por criaturas de todos os tamanhos. Todos mesmos.

Jurassic Survival Game - Main Screen - Top Dicas Games
Embarque numa viagem cheia de aventuras e perigos montado num Tiranossauro Rex. Crie seus próprios dinossauros em domicílio e treine-os para te auxiliar nas mais intensas batalhas pela sobrevivência|! Mas antes disto você precisará se organizar, construir base sólida e desenvolver sua estratégia de resistência pela vida. Percorra florestas tomadas de criaturas primitivas em busca de ovos de dinossauros, armas, comida e objetos importantes para o sucesso de suas missões!

Jurassic Survival Game - Crashed Car Event - Top Dicas Games
"Jurassic Survival " é isto! Você poderá construir veículos como um jipe ou caminhão, transportar dinossauros e até localizar viaturas quebradas em outros eventos. Você verá criaturas gigantes cara-a-cara, sobreviva a elas!

O game é assinado pela "Mishka Productions" mas nestes dias Jurassic Survival não aparece nas buscas da "Play Google Store", em seu lugar um outro game com mesmo nome mas com produtora diferente. Não instalamos este outro "Jurassic Survival" mas pelos comentários é uma cópia bem porca!

Jurassic Survival na Play Google Store - Divulgação

Em resposta ao problema desenvolvedores da novata "Mishka Production" publicaram uma nota:

"Jurassic Survival está temporariamente indisponível na pesquisa Play Market, e não é possível fazer uma compra na loja de jogos. Não se preocupe, estas questões serão resolvidas em breve."
 Obviamente a duplicidade de título é a responsável pela ausência do game nas buscas, o que normalmente gerará uma disputa jurídica e uma destas empresas deverá mudar o nome do game se perder.

Mesmo assim o game continua ativado, estamos jogando e avançando e você pode conhecê-lo melhor seguindo os links fornecidos acima. Jurassic Survival atualmente é uma versão Beta e ainda não possui a versão iOs.

Para aprender todos os truques e entender a lógica do game siga nossas publicações no Facebook, Twitter, Instagram, Google Plus e Youtube!

Follow Top Dicas Games!

2 comentários:

  1. Eu jogo 4 LAST DAY;LAST DAY ON EARTH SURVIVAL,CUBE SURVIVAL LDoE,WESTLAND SURVIVAL E O JURASSIC SURVIVAL,mas eu não jogo nenhum deles exceto LAST DAY original,a frenética dinossauro,velho oeste nao mi interessa muito.os que eu mais jogo são CUBE SURVIVAL LDoE e LAST DAY ON EARTH eu jogo muito

    ResponderExcluir