Header Ads

Seo Services

Last Day On Earth - Atualização 1.6.9 Evento Bunker Alfa

Review - Testamos as mudanças do Bunker Alfa nesta atualização dedicada para ele.  continue lendo:



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Top Dicas games - Rio, 26 Nov 2017

Logo após a atualização publicada nesta manhã de Domingo na "Play.google" fomos verificar os detalhes deste evento. Como o Bunker Alfa não sofre atualizações há meses, a produtora Kefir decidiu aproveitar este tempo de intervalo em que estão desenvolvendo partes maiores do game e lançou este evento, logicamente para acalmar a galera ansiosa por novidades o tempo todo!

Fomos até lá e descobrimos que as mudanças começam no piso 2 do Bunker. depois de passar por todos os zumbis deste o corredor vermelho até a tubulação de gás (que está vazando em dois pontos), você vai ver uma porta logo em frente. Lá ficam dois zumbis gordos batizados de "Abominação Tóxica". Estes zumbis são guardiões da cela aonde se encontra um oficial armeiro. Ele é quem faz as modificações nas armas do bunker. Curiosa esta atividade, porque tem muita gente que está há tempo coletando peças e itens para montar sua bancada de armeiro., mas tá valendo a diversão.

Após salvar o oficial ele diz que "podemos trabalhar juntos" e corre para a sala no saguão que todo player de Last Day On Earth sempre teve a curiosidade de saber o havia lá dentro! A "Sala do Superintendente".

Chegando lá encontramos uma sala normal e uma bancada aonde você vai colocar suas armas para serem modificadas, mas espere não é de graça! Você precisará conquistar pontos durante suas missões e coletar objetos.

Na bancada de "Modificações de Arma" será preciso adicionar 3 kits de armas, 1 barra de aço e 3 pequenos botijões de gás, item último que não havia no game.

No primeiro momento o armeiro só promete modificar sua Glock 17 e os ícones da M16 e da espingarda ficam desligados.

No computador maior surge uma mensagem que diz:

"A ativação do protocolo de segurança mobilizará mais residentes da casamata. Você não poderá cancelar esta ação. Ativar/Sair"
Quando isto acontecer os dois andares do bunker serão resetados e acenderão as luzes de emergência de cor vermelha. Aconselho a limpar o bunker antes de ativar o botão vermelho, colete tickets e abra as três caixas, porque depois que o evento começar os tickets desaparecerão.

Minha idéia era que você pudesse limpar o piso três antes de ativar o botão da sala de superintendência, e foi o que fiz, mas para minha surpresa após ativar o botão vermelho os pisos 2 e 3 foram resetados, ficando todo na cor vermelha e os zumbis voltaram para o seu lugar. por falta de comida morri e estou voltando para tentar limpar o segundo andar e concluir a missão. todas estas etapas estão sendo registradas em vídeo, que ficará disponível no nosso canal. Fique com a gente!

Atualização:

Após morrer e retornar com as últimas armas e comidas da reserva, cheguei no piso 3 do banker mas antes passei pelo piso 2 e descobri que havia resetado e que precisaria conseguir novas armas, comidas e roupas. Agora parece que os tickets vão desaparecer por um tempo, já que no lugar de tickets os zumbis entregam os 3 novos itens pedidos pelo "Especialista": Bloco de Notas, identificação de soldado e o terceiro item parece um spray ou um papel toalha.

Tudo no estilo do evento do Halloween. Por outro lado segue a pergunta: Então como vamos conseguir armas e uniformes?

Pode ser que o soldados dê acesso aos baús de acordo com o desempenho e a quantidade de itens coletados.

Novos Zumbis

Seguindo o corredor do piso 3 enfrentei os normais zumbis rápidos e o inchado, mas ao abrir a porta seguinte, que dá acesso ao salão aonde a torreta fica instalada, encontrei um zumbi semelhante ao zumbi Abominação Tóxica,  ao lado do Zumbi Tóxico. Durante a luta o zumbi tóxico morreu e ficou apanas o zumbi gordo lutando comigo. Com apenas 20% da barra de energia corri para o diretório pra comer alguma coisa. enquanto eles lutavam no automático recarreguei minha barra de energia ao máximo mas para minha surpresa o novo zumbi tinha um poder semelhante à onda vermelha emitida pelo zumbi inchado nas florestas, só que minha barra de energia foi 100% esvaziada, embora houvesse acabado de encher!

Outro perigo novo são as "Parasitas" que são geradas a partir da explosão do "Zumbi Bombástico", citado acima.

Como matar?  Tanto o Bombástico quanto as Parasitas você tem que matar de longe com armas de fogo. Nunca deixe que se aproximem!

O terceiro e ainda pior o Big_One modificado que agora ganha o nome de "Caçador Cego"

Como vence-lo? Na sala aonde ele fica há duas alavancas de emergência na parede bem perto da porta de entrada. Acione estas alavancas que o monstro não suporta barulho. Enquanto esta alavanca está ativada, ele corre na direção das paredes e fica por uns segundos desnorteado. Esta é a hora que você deve atirar  pra valer, mas não se esqueça: Ele se regenera então atire sucessivamente, sempre mantendo a luz de emergência acesa. Caso tente matá-lo sem acionar a alavanca ele retomará as forças ao nível máximo que é de 1000 de vida e você precisará começar tudo de novo.

<iframe src="https://web.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fweb.facebook.com%2Ftopdicasgames%2Fvideos%2F712035669003099%2F&show_text=1&width=560" width="560" height="432" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allowFullScreen="true"></iframe>

Nenhum comentário