Header Ads

Seo Services

Last Day On Earth - O game mais inovador de 2017 pela Play Google Store

O ano de 2017 está indo embora e com ele muitas coisas se tornarão passadas, mas se há algo que veio para ficar, se chama "Last Day On Earth", um game ainda em fase beta test que arrebatou a admiração de fans dos games para app Android, iOs e Apk para PC. - Continue Lendo:


Last Day On Earth - Jogo mais inovador de 2017 pela Google Play Store - Imagem: @kefirgames
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 04 de Dezembro de 2017

O game que lidera a lista dos "Mais Inovadores" na loja virtual do Google tem um ar misterioso e apesar de ser um dos mais copiados da atualidade, consegue se manter diferenciado. Nisto a produtora "Kefir Games" acertou em cheio também!

Graças a diversos fatores, um dos fat=ores muito relevantes é a estreita relação entre desenvolvedores e usuários. A constante troca de feedback entre seus players que atuam como "Beta testers" analisando, sugerindo mudanças e comentando suas experiências. A conversação entre os dois extremos da produção de um game é mesmo uma poderosa ferramenta de desenvolvimento. E a Kefir sabe fazer muito bem.

É muito difícil agradar a todos. Há aqueles que querem tudo mais fácil possível e aqueles que querem ser desafiados. Como imprimir estes dois ambientes num mesmo game para celular? "Last Day On Earth" consegue!

Além do mais o posicionamento de câmera escolhido, e as frequentes atualizações, seguindo aos pedidos do público.. Torna o game maravilhoso! É por isto que a maioria dos players que começaram a jogar no início de 2017 ainda estão jogando. Isto para um game de celular é incrível!

A comunidade no Facebook já se aproxima de 800.000 seguidores que interagem diariamente com a desenvolvedora, isto é paixão! Além disto a Kefir mantém perfis em outras redes sociais, como Twitter, Telegram, Youtube e VK, entre outras. Todas muito bem articuladas e atualizadas.

Se tem uma coisa que deixa o jogador triste é a falta de atualizações de um game e a falta de comunicação por parte dos desenvolvedores. Jogador quer perguntar, reclamar, pedir, sugerir e ter a certeza de que foi ouvido.

..Comunicação com os fans fluindo, as sugestões (ou as viagens loucas dos players) chegando e a empresa tentando executar seus pedidos ao máximo possível, tornam este game um grande sucesso, ainda na versão de teste!

Agora falta realizar o grande sonho da maioria dos gamers: O lançamento do modo Multiplayer!
A Kefir já demonstrou que está trabalhando para lançar este recurso.

Tags: last day on earth, Kefir Games, Google Play Store, saulo valley, o observador do mundo, Best Game of year, Melhores do Ano, review, Zombie, zumbi, 

Nenhum comentário